Home / Blog / O que faz um Topógrafo / Agrimensor ?

O que faz um Topógrafo / Agrimensor ?

      Um Topógrafo assim como o Agrimensor também trabalha com mapeamento de áreas e implantação de obras. O Agrimensor muitas vezes é chamado de Topógrafo justamente por trabalhar com topografia e ser um nome comumente usado.

      O Topógrafo / Agrimensor realiza levantamentos áreas com Teodolito, Estação Total, GPS Geodésico ou RTK servindo para projetos de loteamento, retificação de áreas, usucapião,  desdobro ou desmembramento de áreas, divisão de terras para herdeiros ou vendas de partes de uma propriedade.

Topografo

       Para uma locação de obra por exemplo é um Agrimensor / Topógrafo que realiza todas as amarrações de campo com o projeto elaborado e demarca em campo onde serão os alambrados, cercas, fundações, gabaritos, estruturas ou terraplenagem.

        Temos orgulho de trabalhar com topografia e saber que nosso trabalho dá rumo as obras e é de extrema importância para o desenvolvimento urbano e rural.

Nossos topógrafos trabalham com topografia em Ribeirão Preto, em Cajuru, em Serrana, em Batatais, em Bebedouro, em Mococa, construção, locação de fundações, projetos de terraplenagem e demarcação em campo de quaisquer alinhamentos, nível ou áreas. Atuamos também em Casa Branca, em Jardinópolis, em Orlândia, em Cravinhos,

Os  topógrafos trabalham em Pirassununga, em Barrinha, em Brodowski, em Pontal, em Pitangueiras, em Jaboticabal, em Monte Azul, em Serra Azul, em Catanduva, em Franca, em São Carlos, em Matão, em Araraquara, em Santa Rosa do Viterbo, em Altinópolis, em São Joaquim da Barra, em Santo Antônio da Alegria, em Tambaú, em Santa Rita do Passa Quatro,

São inúmeras cidades e os topógrafos atuam também em Luís Antônio, em Viradouro, em Morro Agudo, em Guaxupé, em Muzambinho, em Juruaia, em Caconde, em São Sebastião do Paraíso, em Monte Santo de Minas, em Itamogi, em Guaranésia, em São Pedro da União, em Jacuí, em São Tomás de Aquino, em Itirapuã, em Patrocínio Paulista entre outras cidades da região.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *